sábado, 8 de outubro de 2011

Médica Fernanda Costa se filia ao PMDB para disputar Prefeitura de Santa Cruz


Candidatíssima a prefeita do município de Santa Cruz, com mais de 50 pontos nas pesquisas de intenções de votos, a médica Fernanda Costa, mulher do deputado e ex-prefeito Tomba Farias, se filiou ao PMDB neste último dia do prazo de filiações para quem vai disputar cargo nas eleições do próximo ano.
Avalizando a filiação-candidatura, o ministro Garibaldi Filho explicou porque o PMDB vem perdendo em Santa Cruz.
“Se foi derrotado era por que a gestão de Tomba foi exemplar e digna de respeito, assim como a de Fernanda será”…huummm…
“Temos que dizer que você e seu marido são lideranças inconstestáveis em Santa Cruz e no estado do Rio Grande do Norte. Acredito em você para administrar aquela importante cidade, estratégica no nosso estado, por que vejo como está preparada para ser uma grande prefeita. Sua decisão de integrar o nosso partido, foi uma decisão respeitosa e de grande valia e que tem tudo para dar certo”, declarou Garibaldi.
Elogios rasgados também do presidente do PMDB, deputado Henrique Alves.
“Pela tradição do seu marido Tomba, que inclusive se elegeu pela primeira vez para a prefeitura de Santa Cruz sendo peemedebista,  acredito que essa filiação, esse encontro deverá ser memorável para a cidade de Santa Cruz. Vamos somar lideranças e forças políticas em favor do municipio  que só tem a ganhar e a crescer” pontuou.
“O nome da minha candidatura e do PMDB surgiu com o povo e com o povo continuará”, discursou a candidata.
Ministro Garibaldi com a candidata Fernanda e o marido-deputado Tomba Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário