sábado, 8 de outubro de 2011

Deputado Walter Alves participa de filiações partidárias pelo interior do estado



O deputado estadual Walter Alves (PMDB) participou, ontem (7), de três convenções da legenda. A primeira delas ocorreu em Bom Jesus, município da região do agreste potiguar. Recepcionado pelo prefeito Edmundo Júnior e por vereadores locais, o deputado comentou que vem trabalhando pelo município na assembléia legislativa e também junto ao governo estadual.

“Aproveito aqui para prestar contas com a população que me agraciou com mais um mandato. Quero dizer que estamos desenvolvendo leis que trazem benefícios para a população. Para Bom Jesus, conseguimos uma emenda no valor de R$ 100 mil para a saúde, garantimos a vinda de um trator para a retirada de resíduos sólidos e até o final do ano nós vamos garantir através de emendas mais R$ 100 mil para impulsionar o turismo”, relatou o deputado Walter Alves.

Na ocasião, que também serviu para celebrar as novas filiações ao PMDB, o prefeito Edmundo Júnior (conhecido como Júnior de Dona Lourdinha), comentou que o número de peemedebistas em Bom Jesus cresceu expressivamente. “Recebemos nos últimos dias mais de 70 filiações. O PMDB está cada vez mais forte em nossa cidade”, disse o prefeito. O deputado Walter Alves aproveitou a fala de Júnior para dizer que outros prefeitos também migraram para o partido.

“Nós tínhamos 39 prefeitos em todo o estado. Agora esse número saltou para cinqüenta. Ontem nós recebemos os prefeitos de Almino Afonso, Pilões, Lajes e também Passa e Fica. Acreditamos que com essa grande reestruturação que para as próximas eleições municipais esse número possa passar para 70”, concluiu o parlamentar.

De Bom Jesus, o deputado Walter Alves seguiu para o município de Fernando Pedroza, onde promoveu a filiação do presidente do diretório municipal do partido, Daniel Pereira, que é pré-candidato à prefeito para as próximas eleições. O deputado disse que o PMDB apoia o nome de Daniel em nível estadual e federal. “Você vai contar com o apoio do nosso mandato e também dos mandatos de Henrique Alves e também do ministro Garibaldi”, ressaltou Walter.

O último município visitado foi Santana do Matos, lugar que foi agraciado com mais 16 filiações partidárias, entras elas, a do Dr. Edvaldo Júnior, que é candidato a vice-prefeito, ao lado Lardejane (DEM). No evento, esteve presenta ainda o secretário chefe da casa civil do estado, Paulo de Tarso Fernandes. Ao lado do secretário, o deputado afirmou que os novos filiados têm agora um compromisso público de honrar as cores do PMDB. “Há um ano das eleições, estamos recebendo de braços abertos o nosso companheiro Edvaldo Júnior, que é um jovem promissor e vai trazer grandes contribuições quando vier a ser vice-prefeito de Santana do Matos”, finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário